domingo, 4 de abril de 2010

páscoa


Olá, queridas!

Eu e as meninas nos ausentamos do blog nesse período devido à páscoa. Decidimos fazer ovos de páscoa para vender, eu, Deisy, Neide e a Ivonete confeccionamos os ovos e trufas, enquanto a Cláudia ficou com a parte decorativa (embalagens, etc). Vendemos bastante e é claro, não nos esquecemos da mensagem religiosa, por isso, comemos peixe na sexta-feira!
As crianças adoraram, principalmente porque elas ficavam lambiscando chocolate toda hora, agora decidimos continuar vendendo as trufas ao longo do ano, fez o maior sucesso, a sogra da Ivonete encomendou cem trufas de maracujá para semana que vem, então vamos ter muito trabalho, mas compensa quando vemos o sorriso de quem prova nossos chocolates! O Carlos aprovou esse meu novo hobbie, no começo ele achou ruim, pois pensou que eu ia deixar a casa e as crianças de lado, mas quando provei que sou uma mulher moderna e que consigo cuidar da casa, trabalhar e fazer as unhas uma vez por semana, ele adorou! Ele até disse que eu fico muito sexy com avental recheando os bonbons, até nos rendeu uma noite quente! hohohoho

Bom, queridas, logo mais voltarei com o Divã da Shirley.
Um beijo e feliz páscoa.

Um comentário:

  1. Nossa, Shirley, querida, a saga dos ovos de páscoa foi mesmo uma coisa. Ainda bem que consegui trazer pra vender aqui na Bahia, sem que eles derretessem, porque é claro, agora eu só ando em ambientes climatizados.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails