sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais do Divã da Shirley

"Querida Shirley

Estou escrevendo para contar meu dilema, ver se você tem solução pra ele.

Estou desconfiada que devo ter sido uma mulher muito má na vida passada e por conta disso adiquiri um karma horrível. Acho que fui uma cafetina destruidora de lares. Pois todos os rapazes com quem me envolvo acabam me chutando e trocando por outra, todos os relacionamentos que tenho acabam sempre com o rapaz se casando inesperadamente, "grávidos", dizendo descaradamente que eu sou apenas uma mera "fucking friend" (seja lá o que isso queira dizer) ou na pior das hipóteses, pegando outra na minha frente.

Diga Shirrrr, você acha que existe algum "quebra karma"???

Um abraço

Atília de Freitas"
 
Olá, Atília


Primeiramente eu gostaria de agradecer por depositar tanta confiança em mim, uma reles dona de casa informatizada. Estou te respondendo somente a essa hora, porque agora que consegui parar, o Carlos chegou da pelada e foi direto pra cama e as crianças foram para a "balada".
Olha, queride, eu como uma boa cristã criada com os valores da moral e da família, não acredito nesse negócio de vidas passadas, isso é coisa de gente macumbeira e magia negra. Eu acho que você deveria ir até uma igreja católica ou até mesmo evangélica e pedir para Jesus iluminar o seu caminho, também te aconselho a fazer uma simpatia para Santo Antônio, a Dona Margarida aqui da minha rua conseguiu até arrumar um namorado depois dos 50 anos. Essa coisa de fucking friend, que eu procurei na internet e descobrir que significa "amigo de fornicar", acho que você deveria fugir desses tipinhos, afinal, sexo só tendo um relacionamento estável e duradouro, nada dessa pouca vergonha. Eu sempre digo isso para a minha filha Carla, principalmente nessa fase universitária.
Bom, querida, acho que você tem que se valorizar e a melhor maneira de fazer isso é dizendo NÃO quando os rapazes insistirem para ter uma relação sexual com você, só assim eles te respeitarão e irão lhe tratar como a verdadeira dama que eu sei que você é. Se cuidar sempre ajuda, esteja sempre linda, com as unhas feitas e maquiagem impecável.

Um beijo da Shir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails