segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Divã da Shirley

Olá, assiduas leitoras,
Vou abrir uma nova sessão no blog, sempre que quiserem, podem mandar suas dúvidas e aflições que prometo auxilia-las da melhor maneira possível.

Hoje venho falar do drama vivido por uma querida colega minha, a Graça. A conheci na reunião do bordado da casa da Regininha. O marido da Graça trabalhava de motorista para a câmara municipal e agora se aposentou, ele acabou ficando muito entediado, como ficava o dia inteiro em casa, acabou brigando com o filho, a Graça disse que a situação tava insuportável e o clima pesado, afinal, pais e filhos devem ser companheiros, e não inimigos! Eu sugeri que ela conversasse com os dois e os fizesse tentar programas divertidos juntos, como pescaria, por exemplo, mas nada adiantou. A Graça também tem uma filha, a Julianny, que sugeriu que ela e o marido fossem fazer uma longa viagem para ver se o clima melhorava, os dois gostaram da ideia e já estão há duas semanas na praia, mas ontem a Graça me telefonou, ela estava aflita por não poder cuidar das roupas e da comida do filho, afinal, é o seu dever de mãe garantir que nada falte às crias. Eu , como uma mulher moderna que sou, sugeri que ela pedisse à filha , Julianny, que se encarregasse das roupas e da comida do irmão, que trabalha o dia todo. A Ju querida, também trabalha, mas vemos várias vezes na televisão que as mulheres são sim capazes de trabalhar e de cuidar do serviço doméstico, e afinal, é bom para que ela aprenda para quando casar!
Espero um telefonema ou email da Graça para me contar dos resultados.

Um beijo sincero,
Shir.

Um comentário:

  1. Semore acompanho o blog de vocês. Agora que Shirley sestá disposta a ajudar com conselhos , venho aqui narrar meu problema. Meu nome é Maria dos Prazeres, tenho 37 anos . Casei com 17 com Pedro Luiz. Temos dois filhos, o Paulinho com 17 anos e a Dinorá com 15. Filhos adolescentes , muita preocupação, mas o que mais me pertuba é que meu marido tem me evitado na cama. Será que ele tem uma amannte ou se é só devido a rotina problematica causada por nossos filhos. Dinorá resolveu virar vegetariana, tem pena dos bichinhos. Temos que ter todos os dias doios cardápios, é uma trabalheira sem fim. O Paulinho não se esforça nos estudos e só fica na internet ou saidno com os amigos e ficando cada semana com uma menina diferente. Já não sei o que fazer e o pior é que meus filhos acham que sabem tudo e que eu não sei de nada. Ajude-me amiga. Diga o que devo fazer. abraço

    Maria dos Prazeres

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails