terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Outra do Divã da Shirley

Olá, Shirley no ar!
Parece que a idéia do divã deu certo, já recebi vários emails de leitoras de vários lugares do Brasil e comentários no próprio blog, fico muito feliz de poder ajudar, assim eu ocupo a minha mente agora que as crianças voltaram à velha rotina! Antes de esclarecer a dúvida da leitora querida de hoje, aproveito para dizer que me ausentarei por uns dias, afinal, como a Cláudia costuma dizer, as nossas férias só começam quando a das crianças acabam; o Carlos me deu de presente alguns dias no spa que a Dauglacir me recomendou, eu adorei a surpresa, vou aproveitar os diazinhos de folga para também visitar alguns parentes, prometo retornar assim que possível, bom, agora vou esclarecer a dúvida da Maria dos Prazeres :

"Sempre acompanho o blog de vocês. Agora que Shirley sestá disposta a ajudar com conselhos , venho aqui narrar meu problema. Meu nome é Maria dos Prazeres, tenho 37 anos . Casei com 17 com Pedro Luiz. Temos dois filhos, o Paulinho com 17 anos e a Dinorá com 15. Filhos adolescentes , muita preocupação, mas o que mais me pertuba é que meu marido tem me evitado na cama. Será que ele tem uma amante ou se é só devido a rotina problematica causada por nossos filhos. Dinorá resolveu virar vegetariana, tem pena dos bichinhos. Temos que ter todos os dias doios cardápios, é uma trabalheira sem fim. O Paulinho não se esforça nos estudos e só fica na internet ou saindo com os amigos e ficando cada semana com uma menina diferente. Já não sei o que fazer e o pior é que meus filhos acham que sabem tudo e que eu não sei de nada. Ajude-me amiga. Diga o que devo fazer. abraço


Maria dos Prazeres"

Olha, Maria, fico feliz de saber que você acompanha sempre de pertinho o nosso blog, isso é que nos traz motivação. Sua família deve ser linda, uma obra de Deus, e mesmo não parecendo, talvez as coisas não estejam tão bem assim, não é? Antes de pensar na possibilidade do seu marido te evitar na cama por ter uma amante, por que não tentar algo diferente para inovar a relação de vocês "entre quatro paredes"? Olha, querida, vá à uma dessas "sex shops" e compre uma lingerie bem provocante e veja o resultado, porque sabe, muitos homens procuram amantes porque suas esposas não inovam no sexo, fica aquela coisa "papai-mamãe", entende?
Quanto a sua filha, seu problemas é o mesmo que os de muitas amigas minhas, mas é melhor ter uma filha vegetariana do que uma filha que use drogas, não é? Seu problema não é dos maiores, já com o seu filho, o caso é mais sério, mas nada que não se resolva com a base da conversa, você também pode tentar ler alguns livros sobre "Como educar um filho adolescente", eles costumam ser ótimos! Converse com ele sobre sexo seguro e a importância do uso da camisinha, afinal, esse comportamento é comúm em rapazes da idade dele que desejam provar sua virilidade, veja pelo lado bom, você pode ter certeza de que ele não é homossexual!

Um Beijo da Shir



Um comentário:

  1. Olá, garotas!
    Acompanho sempre o blog de vocês mas nunca comento. Sou muito tímida. Acho que é por isso que até hoje não casei.
    Tenho 42 anos e sempre procurei um marido. Nunca obtive sucesso. Já me relacioneiatrás com homens inteligentes e bonitos mas os namoros nunca duraram muito. Eu sempre me cuidei, me mantive em forma, atualizada de todas as tendencias de beleza e sempre fui muito inteligente. Tenho um bom emprego e uma capacidade materna incrível. Com certeza daria uma ótima mãe e mulher.
    Depois de vários namoros frutados, decidi parar de correr atrás de homens. Parei a academia, deixei de pintar o cabelo. Só me voltei para o trabalho.
    Estava me conformando com a idéia de ser uma eterna solteirona quando um homem me abordou no ônibus um dia desses. A gente começou a conversar e a amizade foi crescendo. Parece q ele está interessado em mim. Mas agora, muito velha, me sinto inseguro.
    Gostaria de ter o conselho da Shirley, esse ser iluminado que auxilia muitas vidas perdidas.
    M.C.G.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails