quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Férias 2010

Olá queridos leitores.

Costumo brincar que minhas férias só começam quando as crianças voltam pras aulas. Mas é mais ou menos isso mesmo.

Depois da viagem pra São Vicente na casa da minha irmã Cleide, as crianças só saíam pro shopping, cinema, traziam os amiguinhos em casa e a Tia Cláudia aqui botava a mão na massa de motorista particular.
O Jorge também é como se fosse outra criança. Quando não está trabalhando, quer descansar. Mas tá certo. Meu marido trabalha demais e merece os cuidados de sua querida esposa quando está de folga.

Agora que todos voltaram a ativa, eu posso dar um tempo pra mim mesma. Como minhas clientes sabem, trabalhar no salão é uma terapia. Eu fico o dia inteiro lá, fofocando e deixando o pessoal aqui do bairro sempre bonito. Tem satisfação maior?

E minha vida continua. Esse fim de semana a turma veio aqui em casa. Resolvi fazer um churrasquinho. O Jorge tava animado. Comprou muita carne e cerveja e rolou o famoso joguinho de dominó da rapazeada.
Eu fiquei na cozinha praticamente o tempo todo com a Shirley e a Deisy só fofocando e falando do BBB 10.

Ai, aquele programa é até que bom, vai. Mas tem coisa que não dá. É de praxe, depois do jantar, a família inteira assiste novela e depois BBB. Mas tem cenas que eu tenho até vergonha que meus filhos vejam. Por isso que estou pensando seriamente em deixar eles verem só até a novela. Que não contém muitas cenas explicitas, né?

Bom, é isso.

Seguindo sempre em frente, cuidando da casa e dos filhos com muito carinho e bom humor. É assim que a vida vai pra frente se estamos sempre sorrindo.

Um abraço cheio de energias e um beijo da

Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails