terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Reunião do bordado

Queridas leitoras,
Hoje foi um dia extraordinariamente maravilhoso. Mandei as crianças irem aproveitar o finzinho das férias passando a semana inteira na casa da avó paterna, graças ao meu bom Deus!
Estou aproveitando como nunca, fui ao salão da Cláudia e hoje a mulherada se reuniu aqui em casa para a tradicional reunião do bordado! Colocamos as fofocas em dia e contamos histórias engraçadas! A Ivonete chegou mais cedo para a reunião, fugindo marido dela resolveu curtir a aposentadoria comprando terra para refazer o jardim, a Neide ficou muito feliz porque seu marido aprendeu a fazer arroz, também falamos sobre enxoval, já que algumas participantes, da ala mais velha, vão ser vovós. Já eu, bordei uma linda toalha para a minha sogra!
Uma colega nossa, a Maria Aparecida, nos contou que o filho dela, Juninho, pintou as paredes do quarto de preto e colocou cartazes daqueles roqueiros drogados, sanguinários e adoradores do demônio na parede!
Depois disso, fiz uma oração para Nossa Senhora iluminar a cabeça dos nossos jovens, que não sabem o que fazem!

Um comentário:

  1. Enquanto bordavam poderiam ter deixado as crianças aqui na minha comunidade, comigo e com o Romualdo....
    Estou dando um curso de como plantar certas ervas que fazem bem a saúde.

    Qualquer coisa venham até aqui para se inscrever, é tudo de graça!

    Graças ao nosso Shiva!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails