sábado, 5 de dezembro de 2009

Alô, internautas.

Aqui é Cláudia falando diretamente do computador do Pedrinho, meu querido filho mais velho.

Sou casada, tenho 39 anos. Trabalho como cabeleireira e meu salão é uma realização maravilhosa na minha vida e cá entre nós, faz o maior sucesso aqui no bairro!
Sou formada em magistério e pedagogia mas não trabalho com isso hoje pois nunca dei certo em nenhum emprego da área.
Como sou muito ligada a moda e estética, decidi abrir meu salão. É a melhor profissão que uma mulher moderna e ao mesmo tempo mãe de três filhos pode ter.
Também sou muito ligada as artes. Sempre faço decoupage em caixinhas de madeiras, crochês, biscuit, etc.

Decidi montar esse blogue com minha amiga querida, Shirley, depois que a gente se familiarizou mais com a internet graças aos nossos filhos. Que nos ensinam cada dia a mexer nessas novas e maravilhosas tecnologias.

Usaremos este blogue para contar as pequenas histórias do nosso cotidiano, para desabafar, trocar receitas e mostrar que a vida, apesar de difícil, é maravilhosa.

Bom, é isso. Tenho que ir porque meu filho precisa usar o computador.

Um beijo para todos e muito amor.

Um comentário:

  1. Oi Queridas!!!
    Fiquei muito feliz quando a nossa querida amiga Neide me contou da iniciativa de vocês de compartilharem com os amigos internautas as pequenas coisas maravilhosas que acontecem no nosso dia-a-dia.
    Muita sorte nessa nova jornada.
    Fiquem com Deus.
    Beijos, Lorraine.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails