domingo, 20 de dezembro de 2009

Finalmente, férias!

Queridos e queridas,

Estou muito feliz, o Carlos resolveu antecipar as férias e agora estamos todos na praia, gastamos uma parte da poupança para poder alugar uma casa para passar as festas de fim de ano junto com minha mãe (que agora está lavando o quintal com a mangueira) e outros parentes, também espero que a Claudia venha para cá com as crianças no dia da virada. Ontem fizemos um churrasco e aproveitamos a piscina, as crianças adoraram, mas tive que brigar com a Carla , que já estava roxa e não queria sair da água! Hoje passamos o dia inteiro na praia, o Carlos não quis me ouvir quando eu disse para passar o protetor solar, e agora está mais vermelho do que um camarão!
Agora tenho que ir, preciso colocar as crianças no banho antes que elas encham a casa de areia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails