sábado, 5 de dezembro de 2009

Bem vindes!!!!!!!!!!

Querides,

Eu, Shirley, 37 anos, mãe de três adoráveis crianças, Carla, Maria Clara e Carlos Jr, decidi junto com minha amiga Cláudia criar esse blog para compartilhar os nossos momentos felizes com você amigo internauta. Desde que minha filha mais velha começou a fazer um cursinho de informática na escola, nós compramos um computador nas casas bahia e desde então eu comecei a fazer de tudo na internet, desde criar uma conta no orkut, facebook e acessar o site do programa 'mais você' para ver as receitas da querida Ana Maria Braga, aliás, minha amiga Neide também adora sites de culinária, por isso decidimos que ela irá contribuir para o nosso blog com receitas deliciosas (lembram da maonese que ela levou no último churrasco de fim de ano?)

Bom, agora tenho que ir porque o Carlos (meu marido) chegou da pelada com os amigos do trabalho e quer que eu esquente o almoço para ele. Querides, fujam do casamento enquanto vocês ainda podem! Mas nada de ir para o outro lado, minha filha Maria Clara recentemente me contou que é homossexual! Vejam que absurdo, o Carlo ainda não sabe, porque ele diz que prefere ter uma filha puta do que uma filha lésbica, e eu até concordo, imaginem o que a vizinhança vai dizer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixo uma imagenzinha para vocês!

Um comentário:

  1. AAii jesuIIss!!! Louvai minhas......aa.... Louuvvaiii senhorrr!!

    Andei com deus hoje! Ele me mostrou otimos lugares!!....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails