quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mais uma primavera!

Boa tarde, queridos leitores.

Me ausentei por um tempo devido às comemorações do meu aniversário!
Ontem teve uma festa linda para todos os amigos e amigas queridas, a Neide trouxe um bolo MARAVILHOSO , a Dauglacir trouxe suas maravilhosas bolinhas de queijo e a Cláudia querida, me deu um verdadeiro dia de princesa no salão dela, fiz as unhas, hidratação, escova e chapinha! Modéstia a parte, eu estava linda, um verdadeiro luxo!

O Carlos me deu um lindo buquê de flores e um conjunto de colar e brincos de muito bom gosto. As crianças fizeram uma homenagem a mim fazendo um jogral e me deram um ingresso para assistir ao show de natal do rei Roberto Carlos, fiquei muito feliz.

Agora tenho que ir, porque a casa está uma zona, e preciso embrulhar o resto dos salgadinhos para as crianças levarem de lanche na escola! Um beijo no coração de cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails