segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sucesso!

Olá, internautas do meu coração!

Ontem teve churrasco na casa da Shirley e foi um sucesso! Como sempre.

A farofa da Neide sempre deliciosa, o pudim da Dauglaci que é explêndido e os hômi na churrasqueira nunca esquecem daqueeeele pãozinho de alho.

Eu preparei AQUELA salada. Porque, claro, como li no livro "Vida Saudável vai à mesa", a salada é de extrema importância para nossa saúde. Todos elogiaram. É um bom sinal!

Já na hora do jogo o clima ficou meio tenso. Os homens se enfiaram na sala e esqueceram que o mundo existia. O Luquinhas foi chorando mostrar pro pai o joelho ralado mas ele nem deu muita atenção. Passou a mão na cabeça do menino e disse: é caindo que se aprende a levantar, rapaiz.
Quando o Luquinhas veio até mim, dei um beijo nele e disse que quando casar sara. Aí ele começou a soluçar e uns minutos depois já tinha se esquecido do pequeno machucado e brincava de super homem.

Minha outra filha, a Luísa, já demonstra jeitos de miss. Na beira da piscina, fazia várias poses pra mim antes de mergulhar. "Olha mãe", colocava a mão na cintura e o empinava o queixo pra cima, "sou a Cinderela nadadora!". E logo caía na água. Que emoção! Aos 9 anos de idade e tão mocinha...

Bom, voltando ao churrasco. Após o jogo, já partimos. Dirigi o carro até em casa, pois o George estava trocando as pernas.

Depois de guardar os restos de comida que estavam no tapoer, coloquei as crianças na cama e fui deitar. Nessa noite, Jorge mau notou minha presença na cama. Roncava alto e eu sentia um hálitozinho de cerveja. Mas enfim, meu amor trabalha muito e merece um domingaço de descanso como o de ontem.

Bom, preciso ir. Amanhã logo cedo tenho oficina de decoupage no ateliê da Dalva e de tarde preciso estar inteira para atender meus clientes no salão.

Ai, preciso falar pro Pedrinho abaixar o som. Agora ele só ouve música de drogado. Um tal de Ozis Borne. Música do passado e ruim. Ele deveria ouvir é o Sting. Aquilo que é homem e aquilo que é música. E é polêmico. Já não tá bom assim?! Mas aos 15 anos não tem jeito mesmo.

Beijos cibernéticos da Cláudia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails