terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tõ chegando!

Olá amados leitores
Aqui é a Deisy. Fiquei muito comovida e emocionada quando recebi da Shirley o delicadíssimo convite para participar dessa inovadora iniaciativa dessas mulheres maravilhosas, que desejam ardentemente compartilhar o dia-a-dia delas com todas as Donas de Casa do mundo.
Então, me deixa me apresentar-me. Meu nome é Deisy, sou casada com Oswaldo Jr. e sou mãe de três adoráveis crianças, o Julian, a Juliana e a Júlia. Todas muitíssimo bem educadas no Liceu Santa Marta de Oriveda.
Sou amiga da Shirley e da Claúdia desde quando éramos vizinhas lá na Vila do Jd. Tancredo Neves, a amizade se manteve até hoje, graças ao meu bom Deus e ao nosso Senhor.
Como eu sou a mais politicalizada de todas elas, afinal eu fui a única que fiz faculdade, de secretariado na Universidade Santa Clara. Então, por conta disso, serei
eu quem vai falar das notícias de indignação e de inconformação que circulam nas nossas adoráveis reuniões.
Um abraço
E que todas as bençãos caiam sobre vocês
Deisy Santiago dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails