terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sobre o Natal.

Olá, Leitores!

Primeiramente venho me desculpar pela ausência no blog. Principalmente por não conseguir desejar um Feliz Natal a vocês. Estive muito ocupada ajeitando a casa e só agora tive tempo pra respirar. Também, foi só agora que o Pedrinho deu uma saída com um amigo e deixou o computador livre.

Mas vamos ao que interessa.
O natal na casa da Deisy foi ótimo! Passamos muito bem!

O dia 24 foi uma correria só! Nem ousei abrir o salão. Passei a tarde na casa da Neide preparando o nosso famoso bacalhau. Depois fui correndo me arrumar e ir mais cedo pra casa da Deisy pois ela marcou de fazer uma escova comigo.

O Jorge chegou mais tarde com as crianças. Fiquei feliz que ele conseguiu arrumar os três de acordo com o que eu tinha falado. Mas ele, na correria, deixou o Luquinhas vestir as meias e o menino me apareceu com uma de cada cor. Mas na noite de natal a gente releva essas coisas.

O marido da Shir, o Carlos, se vestiu de Papai Noel e fez a alegria da criançada. Como todo ano eles revezam, ano que vem será o Jorge. Vamos ver como vai ser...

Em relação às comidas, nem vou comentar. A mulherada acerta todo ano! Tava tudo uma delícia.

Os incidentes sempre ocorrem, né... Mesmo quando são pequenas coisas.

O primeiro incidente ocorreu com os homens, lá pelas tantas da madrugada, que já estavam muito bêbados pra jogar dominó. Quase saiu briga. Mas depois vi que era realmente só brincadeira.

O outro incidente ocorreu quando eu estava ajudando a Deisy com as louças quando o Jorge aparece furioso falando: Vai lá dar um jeito na sua filha!
Quando vou no lavabo da churrasqueira, a Neide está lá, com cara de riso. O Diogo, seu filho e minha filha Luisa estavam vermelhos! Bom, o resto a Shir contou na postagem anterior. Eles deram uns beijinhos no banheiro. Coisa básica de pré-adolescentes. Li no livro "Como lidar com seu filho pré-adolescente" que temos que sentar e conversar e que não deve haver segredos.
O Jorge é muito ciumento com a Luisa e ficou mais nervoso do que deveria por causa do alcool.

De resto foi tudo bem.

Tirei a Daugla no amigo secreto e a presentiei com um kit de banho da Natura. Ela adorou!

Bom, tenho que ir. O Carlos chegou e quer que eu esquente a janta.

Um beijo a todos e um feliz final de ano!

Clau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails