sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sexta-feira!

Prezados leitores,

Ontem foi um dia atarefado, após malhar e ir ao salão da Cláudia, fui até a festinha de confraternização de fim de ano da escola das crianças. Levei meu delicioso bolo de cenoura com cobertura de chocolate e até o Carlos conseguiu dar uma escapadinha do trabalho para poder comparecer. A Carla, minha filha mais nova, dançou vestida de anjinho para a coreografia de natal da 3ª série. Logo depois, fui assinar a rematricula das crianças e descobri que o Carlos Jr. ficou de recuperação em espanhol e a Maria Clara passou de ano e também passou no vestibular de hotelaria na Anhembi Morumbi, ela realmente deu duro o ano inteiro para passar nessa prova concorrida.


Depois fomos comemorar tomando um chopp e levando as crianças para passear no shopping, compramos roupas novas para todos usarmos no ano novo e a Carla se divertiu muito brincando com as outras crianças no parquinho. Foi um passeio em familia muito divertido, mas confesso que fiquei feliz em chegar em casa a tempo de assistir a novela do Manoel Carlos, com o gatão do Zé Mayer !
(Não é uma gracinha?)



Eu sempre adorei todas as novelas do Manoel Carlos. Essa também é muito boa, mas eu não posso deixar de notar a falta da Regina Duarte querida como a Helena.


(Regina Duarte, que além de ótima atriz, me influenciou muito na política, agora eu tenho medo de muitas coisas.)


Agora preciso sair para buscar a Carla na aula de ballet e o Carlos Jr no Judô, porque o psicologo disse que seria bom para ele fazer algum esporte agressivo para poder liberar tuda sua raiva. Um beijo especial para a Lorraine que sempre deixa seus espirituosos comentários que fazem com que a nossa humilde tarefa de compartilhar nosso dia-a-dia com vocês, seja mais prazerosa.
Bom final de semana para vocês, amados!

Um comentário:

  1. Olá queridas amigas e família escolhidas pela gente mesmo.
    Vim parabenizar a Carla na apresentação de ballet, ela estava uma graxinha dançanu aquelas músicas de gente culta. Puxou a titia Dau.
    Um beijo a todas.
    Não se esqueça que esse fim de semana vamos armar a árvore de Natal ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails