sábado, 26 de dezembro de 2009

Postado dia 24/12/2009

Queridos Leitores
Estou escrevendo primeiramente para desejar a todos um feliz Natal, essa época de paz nos corações e reconciliação dos desafetos. Nesse ano, eu fiz uma linda toalha de mesa bordada com corações, para a minha sogra Ruth, simbolizando o meu mais profundo perdão.
A casa hoje está linda, dia 6 eu e as crianças decoramos a casa toda, na sala de visitas montamos a árvore e meu marido, Oswaldo, ajudou a gente com as lampadinhas. As crianças adoram essa época do ano, hoje a árvore está cheia de presente. Acordei bem cedinho para começar a preparar o Peru recheado com farofa, prato principal. Mais tarde os parentes meus e do Oswaldo, meu irmão Jorge virá com a esposa Cláudia e meus sobrinhos, esse ano escolhemos a minha casa por ser a mais adequada, por caberem mais pessoas dentro dela.
A festa será linda.
Falando em Natal, tem um post MA-RA-VI-LHO-SO sobre essa época tão jubilosa e encantadora no blog http://classemediawayoflife.blogspot.com . Aliás, queria falar um pouco mais sobre esse blog, ele dá dicas ótimas para aqueles que querem saber como ter um comportamento e um estilo de vida ideal. Sem contar que o Pierre, um dos mocinhos que escrevem lá, é super simpático, respondeu um e-mail meu rapidamente.
Bom queridos, agora vou me preparar pois a Cláudia já já chega para fazer uma escova em meus cabelos. Um feliz natal a todos e um ano novo cheio de paz e muita prosperidade.
Deisy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails